Violência Doméstica - Quebre esse ciclo


Get 
Adobe Flash player

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Projeto Duetos apresenta: Claudio Nucci e David Duarte no Centro Dragão do Mar

CLÁUDIO NUCCI NO DRAGÃO DO MAR AMANHÃ.
O cantor e compositor Cláudio Nucci é a atração amanhã, aqui em Fortaleza, dando sequência a Segunda Edição do Projeto DUETOS que se desenvolve no Centro Cultural do Dragão do Mar. A abertura local será o cantor e compositor David Duarte.

O projeto DUETOS tem como objetivo resgatar a história da Música Popular Brasileira, proporcionando momentos únicos para se conhecer e reviver a boa MPB aqui em Fortaleza.
Seu enfoque é realizar reapresentações de sucessos com novos arranjos, tendo no palco do Dragão do Mar, simultaneamente 01 artista/músico nacional e 01 artista/músico cearense, preservando a essência das suas composições, essenciais para o resgate de grandes sucessos que hoje estão esquecidos na história.
Depois do sucesso de Kleiton & Kledir, Byafra e Dalto, o DUETOS traz neste ábado dia 01 de Novembro, Cláudio Nucci um dos mais consagrados artistas românticos da música brasileira e criador de sucessos como “Sapato Velho”, "Toada", "A Voz", "Quero Quero", Acontecência" "Pelo Sim, Pelo Não" e "A hora e a vez", "Amor Aventureiro", dentre outros.
Na atração local a presença do David Duarte que também cantará seus grandes sucessos.
O Projeto Duetos é uma criação e realização do comunicador Ulisses Gaspar, da TV-C e que conta com o apoio promocional de Vevé & Tânia Divulgação.
SERVIÇO: CLAUDIO NUCCI & DAVID DUARTE
Show: Claudio Nucci
Abertura Local: David Duarte
Dia: 01 de Novembro de 2014
Horário: 21 hs.
Local: Centro Cultural Dragão do Mar
Fortaleza - Ceará
Ingressos: R$ 30,00 (Inteira ) e R$ 15,00 (Meia)
Maiores Informações: 85 3488.8602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário