No dia 29 de Setembro de 2010, a cidade de Fortaleza-CE, sediou a "I Conferência Internacional LEI MARIA DA PENHA: Dilemas e Desafios", realizado pela Embaixada dos Estados Unidos da América e pelo Instituto Maria da Penha, com o apoio da UNIFOR: Universidade de Fortaleza.
Reconhecidos nacionalmente pela implementação eficiente e humanizada da Lei Maria da Penha, três operadores judídicos mato-grossenses foram convidados para proferir palestras no evento: A Escritora e Promotora de Justiça de Cuiabá Lindinalva Rodrigues Dalla Costa; o Juiz de Direito de Cáceres Geraldo Fidélis e a Superintendente da Mulher do Governo do Estado de Mato Grosso e Advogada Ana Emília Sotero.
Os operadores foram indicados pela Embaixada Americana e pelo Instituto Maria da Penha para apresentar as "Melhores Práticas-Modelo Nacional", em face da eficácia e relevância dos trabalhos desenvolvidos nesta área por muitos dos os operadores jurídicos que atuam no Estado de Mato Grosso.
TIÃO SIMPATIA(imagem a cima), cantor, compositor, repentista e arte-educador, autor do conhecido tema: "Lei Maria da Penha", participou de toda Conferência, cantando seus sucessos na abertura e no encerramento do evento, encantando a todos com sua boa música e inteligentes letras.
Os interessados em conhecer melhor os trabalhos do cantor poderão fazê-lo através do blog: http://www.tiaosimpatia.blogspot.com/
Ler Mais:http://www.lindinalvarodrigues.com.br/page_52.html
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário