Violência Doméstica - Quebre esse ciclo


Get 
Adobe Flash player

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Batuta Nordestina Estreia Novo Show.


Batuta Nordestina no Mercado dos Pinhões.
Data: 06 de Dezembro (Domingo).
Horário: 19:00h
Show: “No Compasso da Batuta”.

BATUTA NORDESTINA
Fundado em março de 2007, o grupo musical BATUTA NORDESTINA, reúne entre seus integrantes poetas populares , repentistas, folcloristas, compositores e arte-educadores.
São eles: Zé Maria de Fortaleza; Tião Simpatia; Rozamato; Jonathan Rogério; Tony Abreu e Marcelo 21. Todos com larga experiência nos mais diversos palcos, seja em: Festivais, Congressos, Feiras, Teatros, Praças Públicas, eventos de pequeno, médio e grande porte.
Os “Batutenses”, como são chamados, são artistas com trabalhos próprios que resolveram se juntar com objetivo de lutar pelo resgate, preservação e divulgação de nossas raízes.
O BATUTA NORDESTINA nos possibilita com seu repertório uma viagem musical pelos ritmos do: Xote, Xaxado, Baião, Toada, Galope, Desafio, Côco, Ciranda, Benditos e Bois; um verdadeiro painel da Cultura Nordestina.
O Show: “Amarração”, brinda o público com um repertorio riquíssimo que vai de: Jackson do Pandeiro; Mestre Ambrósio; Vital Farias; Patativa do Assaré, às composições próprias de seus componentes,
“Amarração”, é um show dinâmico, interativo e descontraído, pois os artistas cantam e tocam ao mesmo tempo, interagindo com o público e entre si o tempo todo, quer seja através das palmas; dos refrões; dos Contos de Caboclos, quer seja nos versos em desafio.
Cada número apresentado, já deixa o mote para o número seguinte, daí o título do show: “Amarração”. Os instrumentos de base são; Sanfona; Zabumba; Triângulo; Pandeiro; Ganzá; Violão e Viola de dez cordas.
Para que o grupo possa desempenhar bem suas funções no palco é necessário: som de médio porte com retorno de palco; seis microfones para vozes, mais dois para percussão, seis pedestais e seis cabos banana, que sejam adequados entre a distancia da mesa de som e o palco.
Contatos: (85) 8618.8696 / 9949-1338 Naná Jucá
E-mail: nasajuca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário