Violência Doméstica - Quebre esse ciclo


Get 
Adobe Flash player

segunda-feira, 21 de março de 2011

DVD Mulher de Lei

Pedidos pelo e-mail: tiaosimpatia@hotmail.com
Maria da Penha e Ana Maria Braga apresentam o DVD Mulher de Lei
Tião Simpatia Blog Oficial:
http://tiaosimpatia.blogspot.com

LANÇAMENTO DO PROJETO: LÁ EM CASA QUEM MANDA É O RESPEITO
































Em 11 de março de 2.011, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, foi realizado o lançamento do Projeto “LÁ EM CASA QUEM MANDA É O RESPEITO”,promovido pelo Ministério Público, em parceria com o Governo do Estado e coordenado pela promotora Lindinalva Rodrigues Dalla Costa e pela Secretária e Primeira Dama Roseli Barbosa. O lançamento ocorreu durante o Encontro Estadual para Promoção da Igualdade de Gênero e Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A abertura do evento foi feita com a apresentação do Cantor Cearense “Tião Simpatia”, que foi um Show a parte, o repentista declamou e encantou a todos com seu repertório de músicas sobre a Lei Maria da Penha e as mulheres.

Silval Barbosa, Governador do Estado de Mato Grosso primeiramente destacou a participação e agradeceu o show da abertura, com a apresentação do cantor “Tião Simpatia” e posteriormente afirmou: “Ouvi todo o lançamento do Projeto “Lá em casa quem manda é o respeito”, coordenado por Roseli Barbosa e Lindinalva Rodrigues Dalla Costa. Eu, como gestor fico muito preocupado com a violência doméstica, principalmente naqueles casos em que a justiça alcança. Acredito que depois da Lei Maria da Penha as pessoas começaram a denunciar a violência, o que vem avançando muito. Fico feliz com o envolvimento dos poderes, como o Estado de Mato Grosso e o Ministério Público Estadual com a suas estruturas, envolvidos no combate à violência de gênero. Agradeço a todos pelo esforço comum para que tenha menos violência doméstica. Quero conclamar a todos para que esta campanha tenha êxito e iniba a violência doméstica.Tenho certeza que o projeto trará menor reincidência, sendo de suma importância as palestras para ressocializar e conscientizar os presos, vamos dizer para eles que o crime não vale a pena, de forma a buscar alternativas para diminuir a violência. Vamos deixar uma semente germinada no estado de Mato Grosso.O Estado vai dar a resposta a toda a sociedade, de forma direta e indireta”

Leia matéria na íntegra:

http://www.lindinalvarodrigues.com.br/materias.php?id=1014&subcategoriaId=8

Todas as fotos do evento:


domingo, 6 de março de 2011